sábado, 20 de abril de 2013

Transição

bom estou com 10 meses sem usar quinica nos cabelos ,vou contar um pouco da minha historia eu amo pranchar  mais com o tempo foi estragando meu cabelo.o comecei a usar guanidina saiu os meus  cachos esperei 6 meses decidir para com a guanidina e usar amônia aconteceu um desastre .estava com cabelos sujos mais com prancha minha prima a amônia mais não dava para ver onde acabava cabelo natural  pois o cabelo tava todo esticadinho,sem falar que meu cabelo caiu sim não foi corte químico não caiu mesmo. 



bom como já disse estou a 10 meses sem usas quinica só hidratando e usando shampoo bomba 
cortei 3 vezes em um mês e continua crescendo,essa é a pior parte da transição porque o cabelo que caiu já esta bem crescido com 13cm fica um pouco difícil esconder mais vou conseguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário